Eric Voeglin afirma em seu livro ‘Hitler e os Alemães’, que dois fatores foram determinantes para ascensão de Hitler: Primeiro, ‘Hitler era estúpido e criminoso; Segundo, a população alemã em sua grande maioria era politicamente estúpida’. Ainda hoje continua politicamente estúpida, pois julga ser o nazismo de direita.

Não foi diferente com os movimentos de ”Vanguarda da Rússia revolucionária” e nem com Stalin ( homem de aço). Todos engenhosamente contaram com a ingenuidade e estupidez política do seu próprio povo. O marxismo toda vez que é materializado exige controle, sua substância rejeita o diferente – a não ser que você seja da vanguarda ou da bancada iluminada.

O fascismo não é uma obra de direita, é por natureza expansão do Estado. O Estado se torna pai, deus, família, pátria. Esta concepção fascista do Estado como oráculo de todas as coisas, sofre suas mutações e por fim novas justificativas: Capitalismo ( como meio), raça, proletariado, minoria, sexo, drogas.

O fascismo se encontra vivinho e com a China usando o capitalismo para comprar e controlar, o capital nada mais é como meio para sua hegemonia. Segundo o ”Documentário Pandemia” (Netflix), nos últimos cinquenta anos, os vírus gripais nasceram na China, um padrão. A revolução chinesa começa em 1945, seria uma coincidência? Nada neste mundo é! Tudo está conectado, interligado.

A pandemia do covid-19 não somente revelou as fragilidades do sistema capitalista e das sociedades, como a possibilidade real de controle absoluto da população por meio da mídia e do poder político que são compráveis por qualquer soma alta de dinheiro e poder. E a China tem poder e dinheiro sobrando!

Existe também o outro lado da moeda. As intenções da China ficaram expostas com o covid-19, mas o mundo Ocidental ainda reage ingenuamente em relação ao seu maior inimigo deste século. Claro que já existem reações de alguns países e instituições, mas pouco diante do estrago econômico que engenhosamente a China está envolvida.

Senhores e senhoras, que tempos! O Mundo Ocidental vai se transformar profundamente – se a nossa civilização não reagir imediatamente, a China chegará no topo pisando em muitos ossos humanos.

E o Brasil? Dormindo com o inimigo! O país não se deu conta que os comunistas chineses são canibais políticos.