Se o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), historicamente apoiado por Guilherme Boulos, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, pode usar a sua liberdade de expressão para chamar o meu Deus, Senhor da minha fé, que é Jesus Cristo, de “bandido”, então me sinto livre para fazer uso desse mesmo direito para chamá-los de cretinos e corja de vagabundos.

Foi isso o que fez o MTST em plena sexta-feira santa, hoje, ao publicar a imagem de uma figura representando Jesus Cristo crucificado, onde soldados romanos fazem o seguinte comentário: “Bandido bom é bandido morto”.

Antes de mais nada, sabemos muito bem qual é a intenção dos cretinos: querem polemizar, lançando uma frase comumente utilizada por figuras da direita conservadora para se referir aos verdadeiros bandidos da sociedade, como assassinos, estupradores e outros.

O objetivo dos cretinos do MTST é usar o nome do Senhor Jesus Cristo para politizar, o que os torna ainda mais canalhas, pois não é preciso ser tão mais inteligente do que uma ameba para saber que o Filho de Deus foi crucificado NÃO por ser bandido, mas por ter sido um INOCENTE injustiçado pelos pecados do mundo.

Não há, portanto, qualquer comparativo entre Cristo e os verdadeiros bandidos alvos da frase “bandido bom é bandido morto”, uma vez que o primeiro é sabidamente inocente, enquanto os demais são notadamente culpados por atrocidades, motivo pelo qual despertam em parte da sociedade o sentimento de tamanha indignação.

Com a repercussão certa, os canalhas vão alegar que tiveram apenas a mera intenção de provocar uma reflexão a respeito da injustiça social, e não de atacar a fé cristã. Mas, como já explicado acima, o comparativo é absurdamente desonesto, incabível e, portanto, ofensivo à fé de milhões de brasileiros.

O fato da publicação ter sido feita em um dia sagrado para os cristãos, também é outro claro indicativo de que a intenção foi mesmo, para eles, provocar, o que para nós significa ofender de forma grave, repulsiva e satânica, pois quem realmente desejou a morte de Cristo foi Satanás, o pai da mentira! Eis aqui, portanto, a propagação de uma mentira.

“Como se não bastasse a sua extensa ficha de crimes, o MTST, movimento do atual candidato a Prefeitura de SP, o Invasor Guilherme Boulos, ataca frontalmente a fé de milhões de brasileiros, justamente em um dia sagrado para o cristianismo. Não é surpresa para quem apoia o terrorismo do Hamas”, comentou o advogado Fabio Wajngarten, assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Este é o MTST, protegidos do governo Lula e braço de apoio político do PT. Em um país cristão, isto é o que essa gente tem para oferecer em um sagrado dia”, reagiu a comentarista de política Ana Paula Henkel.

“Nesta Sexta-feira Santa, MTST publica imagem de Cristo na Cruz com os dizeres ‘bandido bom é bandido morto’. Esse é o grupo ligado ao pre candidato a prefeito de SP, Guilherme Boulos”, destacou a deputada federal Bia Kicis. Confira:

Imagem