Gabriel Monteiro desabafa e fala de tristeza após deixar igreja: “Meu pai é pastor”

O Policial Militar e youtuber Gabriel Monteiro, conhecido nacionalmente por enfrentar debates políticos nas ruas do Rio de Janeiro e ter feito questionamentos contra o ex-comandante da PM no seu estado, Coronel Ibis, fez um desabafo de natureza pessoal nesta quinta-feira.

O PM revelou que o seu pai é pastor evangélico e a sua mãe missionária. Ele mesmo disse que chegou a estudar teologia, ficando até os 18 anos na igreja cristã, mas que saiu em seguida.

Segundo Gabriel, questionamentos vieram a sua mente, os quais lhe fizeram se inconformar. Ele não compreendeu o motivo pelo qual Deus, sendo todo poderoso, permitiria o sofrimento no mundo, como um câncer em uma criança, por exemplo.

Apesar dos questionamentos, Gabriel Monteiro explicou que não abandonou a sua fé. Ele disse que a sua saída da igreja, na verdade, lhe trouxe prejuízos, não lhe deixou feliz e que sente que um dia poderá voltar, mas que ainda não está preparado.

O PM pediu orações, disse que continua crendo em Deus, em Cristo e que faz o possível para agir corretamente em sua vida. Em alguns momentos demonstrou estar emocionado e concluiu o seu relato pessoal dizendo acreditar na importância de mensagens dessa natureza. Assista abaixo:

PORQUE EU SAÍ DA IGREJA! ME ARREPENDI!

Posted by Gabriel Monteiro on Thursday, July 23, 2020