Dudu Camargo diz que Bolsonaro sofre perseguição e admite: “Sou perseguido igual”

Dudu Camargo diz que Bolsonaro sofre perseguição e admite:
Reprodução: Google

O apresentador do programa “Primeiro Impacto” transmitido pelo SBT, Dudu Camargo, fez uma publicação em sua rede social que repercutiu entre os seguidores, envolvendo até mesmo o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Dudu falou sobre a estreia da novela Gênesis, na Record, elogiando o tema e a produção da trama. Ao ser criticado por alguns seguidores sobre a propaganda feita para a concorrente do SBT, a Record, ele acabou admitindo que reconhece a perseguição sofrida pelo presidente Bolsonaro.

O seguidor @ronaldoabravanel apontou uma semelhança entre Dudu e Jair Bolsonaro. “Sou perseguido igual… tem muita gente que não gosta dele e também de mim mas na palavra de Deus está escrito muitos serão odiados por causa do meu nome”, respondeu Dudu, segundo o NaTelinha.

Na ocasião, Dudu Camargo elogiou a novela Gênesis, revelando que a sua fé é cristã. “Gênesis narra o princípio….a origem de tudo inclusive dos problemas você também descobre através leitura da Bíblia…essa que se inicia em Gênesis são apenas 66 páginas na minha que você pode ler pra entender e compreender um pouco mais”, escreveu o apresentador.

“….algo que me marca na primeira página é o 1.3-5: E disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. (Nenhuma obra dele, por mais bela que fosse, poderia ser contemplada na escuridão. A luz não é apenas importante, é fundamental para existência da vida!)”, completou.

Xuxa diz que fez filme com cena erótica com criança de 12 anos por causa de Pelé