Deputado promete punir fiscais que agrediram trabalhador: “Caçarei até no inferno”

Mais um caso de trabalhadores sendo vítimas de atitudes truculentas por parte de fiscais que buscam cumprir, supostamente, o cumprimento de decretos de restrição em nome da pandemia revoltou às redes sociais esta semana, assim como o deputado estadual Douglas Garcia.

O episódio da vez ocorreu em São Paulo e parte da ação foi gravada por cidadãos que flagraram o momento em que um grupo de fiscais é acusado de agredir um trabalhador. Não foi possível obter maiores detalhes do ocorrido, mas a gravação foi compartilhada pelo deputado Garcia, o qual pediu ajuda da população para identificar os envolvidos.

“QUALQUER informação sobre estes ‘fiscais’ no vídeo abaixo mandem no [email protected]”, disse Garcia em sua rede social, informando o email para o envio das denúncias.

“Garanto sigilo absoluto da fonte! Provocarei as autoridades contra estes selvagens, mas primeiro preciso identificá-los e eu os caçarei até no inferno se for preciso. Compartilhem!”, completou o parlamentar. Assista abaixo a gravação: