O ex-secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, que depõe neste exato momento no circo… ou melhor, na CPI da Covid do Senado Federal, começou fazendo uma declaração que já indicou o rumo de todo o seu depoimento, o qual já começa a frustrar os opositores do governo Jair Bolsonaro.

Isso porque, Wajngarten fez vários elogios ao presidente Bolsonaro, dizendo que ele “nunca desistiu, nunca perdeu a fé”, destacando as muitas cirurgias já feitas pelo chefe do Executivo, após a tentativa de homicídio sofrida pelo mesmo em 2018, quando foi vítima de uma facada do criminoso Adélio Bispo.

Wajngarten também começou relatando várias campanhas publicitárias feitas pelo governo durante a pandemia, dizendo que é um “equívoco” a impressão de que não teriam sido feitos informativos contra a pandemia.

Durante toda a sua fala, a cada questionamento até então, Wajngarten vem fazendo elogios ao governo, dizendo que “aprendeu” muito com o próprio presidente Bolsonaro e também o ministro Paulo Guedes, da Economia. Assista ao vivo, abaixo: