“Seu tom está começando a conter ódio”, diz Zambelli ao rebater críticas de Janaína

A deputada Carla Zambelli reagiu a também deputada Janaína Paschoal, após críticas da advogada ao governo Bolsonaro. Conhecidas aliadas, elas discutiram nas redes sociais por divergirem de opiniões sobre o modelo de combate ao coronavírus adotado por Jair Bolsonaro.

Zambelli argumentou que está dando o seu melhor para colaborar com o governo, acusando Janaína de estar adotando um discurso de “ódio”contra o presidente e seus filhos. “Estou trabalhando em uma PEC q [sic] reduz temporariamente salários de servidores para usar na crise, estou trabalhando 18h por dia e em nenhum momento chamei ou incentivei carreata”, disse a deputada.

“Defendo o governo pq [sic] acredito nas pessoas q o conduzem. E acho q seu tom está começando a conter ódio”, completou em resposta para Janaína, que por sua vez reiterou a consideração por Zambelli, mas criticando a sua visão sobre a família Bolsonaro.

“Carla, sabe o tanto que gosto de você. Mas não votei em uma Deputada para dizer amém a uma família de malucos. Votei em alguém para me representar. Eu apoio os Ministros, cujo trabalho vem sendo prejudicado pelo chefe”, afirmou Janaína.

Zambelli também demonstrou consideração para com Janaína, mas não abriu mão de ressaltar que diverge das suas críticas ao presidente e seus filhos em um momento tão crítico para o Brasil.

“Eu a tenho como minha irmã, Jana, que aliás, todos sabem que tbm [sic] discorda do PR. Estou cumprindo meu papel de manter o governo em pé para conduzir o país. As políticas do Corona estão nas mãos dos ministros. Eventualmente discordo de alguma atitude, mas críticas faço no privado”, afirmou a deputada no Twitter.