Ex-candidata à Prefeitura de Curitiba e presidente estadual do partido Avante no Paraná, a psicóloga cristã e ativista pró-vida Marisa Lobo reagiu à manifestação da deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), que negou qualquer apoio da sua parte a uma possível abertura de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

Marisa Lobo elogiou Janaína por não fazer parte, segundo ela, do “jogo sujo” contra o presidente da República. “Parabéns @JanainaDoBrasil por não fazer parte desse jogo sujo. @jairbolsonaro Está sendo covardemente atacado em uma SÓRDIDA conspiração pelo poder”, escreveu a psicóloga em sua rede social ao comentar esta matéria do Opinião Crítica.

Na manhã de hoje Janaína voltou a rechaçar a articulação da oposição pelo impeachment de Bolsonaro, lembrando os anos de corrupção na era PT, sugerindo que os mesmos que “sempre dominaram” o país estariam querendo retornar ao poder.

“Aos que não se lembram e aos que têm interesse em não lembrar: Foram TREZE ANOS de desmandos do PT no poder! TREZE ANOS com Mensalão, Petrolão, Vassalagem a ditaduras amigas, obras faraônicas fora do país, remessas de dinheiro público ao exterior, perseguições nas Universidades”, disse ela. Veja a íntegra da sua mensagem:

Janaína volta a defender Bolsonaro: “No que depender de mim, não terá impeachment”