Em multidão, apoiadores do governo cantam o Hino Nacional em frente ao Congresso

O presidente Jair Bolsonaro fez um discurso instantes atrás, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, onde uma multidão de apoiadores está concentrada neste 7 de setembro. Na ocasião, o público se uniu em uma só voz para cantar o Hino Nacional, em homenagem ao Dia da Independência do Brasil.

“Nós não mais aceitaremos que qualquer autoridade, usando a força do poder, passe por cima da nossa Constituição. Não mais aceitaremos qualquer medida, qualquer ação… que venha de fora das quatro linhas da Constituição”, afirmou o presidente para a multidão.

Bolsonaro ainda chegou a dizer, sem citar nomes, que um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) “perdeu as mínimas condições” de continuar na corte. Nesse momento, o público gritou “fora Moraes”, se referindo ao ministro Alexandre de Moraes, responsável por autorizar mandados de busca e apreensão contra apoiadores do governo.

Assista abaixo o momento em que a multidão canta o Hino do Brasil. A gravação foi compartilhada pelo ministro das Comunicações, Fabio Farias: