A morte de Willian Augusto da Silva, responsável pelo sequestro no Rio de Janeiro na última terça-feira (20), na Ponte Rio-Niterói, tem sido alvo de críticas e até conspirações por parte da oposição ao governo carioca, diga-se de passagem: a esquerda!

Como já era esperado, muitos saíram em uma forma de defesa velada do sequestrador, menosprezando o risco de vida dos 37 reféns que foram mantidos por 4 horas dentro do ônibus, tudo para ter algum motivo visando atacar a decisão dos policias de matar o sequestrador.

A jornalista do Jornal do SBT do Rio de Janeiro, Isabela Benito, não se conteve ao ver parte da mídia e também pessoas na internet defendendo o sequestrador. Durante a transmissão do telejornal ela criticou duramente tais pessoas e defendeu a decisão acertada da Polícia.

“A @isabelebenito desabafou e rebateu comentários da internet que criticaram a ação da polícia no caso do sequestro no ônibus na Ponte Rio-Niterói”, informou a conta oficial do SBT no Twitter. Assista o vídeo abaixo: