Gabriel Monteiro é o 3º vereador mais votado no RJ: “Para tristeza dos vagabundos”

Gabriel Monteiro é o 3º vereador mais votado no RJ:
Reprodução: Google

O ex-policial militar Gabriel Monteiro, que ganhou fama nacional por confrontar ativistas de esquerda fazendo debate nas ruas e também por sua atuação na segurança pública, vai iniciar uma nova fase em sua vida, dessa vez como vereador do Rio de Janeiro.

Ele foi eleito no estado carioca como o 3° vereador mais votado no pleito de 2020, uma vitória que comemorou nas suas redes sociais: “Para a tristeza dos VAGABUNDOS, acabo de ser eleito”, disse ele.

Gabriel (PSD) recebeu 60.325 votos, ficando atrás apenas de Carlos Bolsonaro (Republicanos), com 70.995 mil e Tarcicio Mota (PSOL), com 86.237. O ex-PM que vem acumulando polêmicas por sua atuação no cenário político agora poderá dar um passo mais consolidado, aos 26 anos.

Pouco após saber da sua vitória, Gabriel já mandou um recado para o ex-senador Lindbergh Farias, que também foi eleito vereador no estado.

“A minha luta contra os sem vergonhas na Câmara começará por você mesmo. Primeiro que você foi IMPUGNADO, sua campanha será toda jogada no lixo, para o bem da sociedade. Mas enquanto não for, suas ideologias podres serão resististas [sic]. Viúva do Lula”, postou Gabriel. Veja também:

[Vídeo] PM Gabriel Monteiro se defende e dá soco em ativista que lhe agrediu