Em diversos estados do Brasil a obrigação do uso de máscaras está sendo adotada como medida de proteção contra o avanço do novo coronavírus, e como resultado alguns conflitos de ordem social também estão surgindo.

No Rio de Janeiro, por exemplo, uma mulher que foi impedida de entrar em um mercado resolveu tirar a própria calcinha para colocá-la no rosto, a fim de tentar obter a autorização o estabelecimento para fazer compras.

“Como medida de proteção para todos os nossos funcionários e clientes, a rede não está permitindo a entrada sem uso de máscara nas suas 26 lojas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e públicos”, informou a empresa em comunicado, segundo informações do Diário de Pernambuco.

O episódio aconteceu na Guanabara, município do Rio de Janeiro. Populares gravaram o momento em que a mulher coloca a calcinha no rosto. Muitos emitiram opinião crítica sobre o ocorrido. “Olha o que a mulher fez, gente. Pode isso? A mulher tirou a calcinha e botou na cara. Pensei que eu tinha visto de tudo nesta vida”, disse um popular.

Apesar da atitude, a mulher continuou sendo impedida de entrar no mercado. Assista no vídeo abaixo: