Filha de Sílvio Santos precisa ser internada devido ao Covid-19: “Cheguei muito mal”

Filha de Silvio Santos, fundador e proprietário do SBT, a diretora de TV Silvia Abravanel precisou ser internada em um hospital, após sentir complicações em decorrência da infecção com o novo coronavírus, do qual testou positivo no dia 28 do mês passado.

“Desde sábado [3] me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid”, disse ela em um vídeo postado em sua rede social. Ela disse que teve dificuldades de respirar e por isso pediu socorro aos profissionais de saúde.

“Coisa chata”, disse ela, acalmando em seguida os seguidores. “Mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada da sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui”.

Silvia Abravanel explicou que buscou fazer a sua parte ao se proteger, mas que o contágio com o Covid-19 ocorreu supostamente por descuido de outra pessoa. “Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras”, disse ela.

“Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar”, destacou a apresentadora. Assista abaixo: