Família pede ajuda para bebê que nasceu com doença e precisa fazer exame urgente

Família pede ajuda para bebê que nasceu com doença e precisa fazer exame urgente
Reprodução: Google

Amigo dos pais de um bebê que nasceu com uma doença genética ainda desconhecida entrou em contato com a redação do Opinião Crítica, informando que a família da criança está precisando de ajuda para a realização de um exame que poderá determinar o tipo de tratamento adequado para o caso.

“Meu nome é Marjorie, nasci dia 02/12/2020, para a surpresa da mamãe e do papai eu tenho uma doença genética. Eu não movimentos os braços e as pernas e tenho uma deformidade na mão e ainda não consigo respirar sem a ajuda de aparelho”, diz o texto da “Vakinha Online” criada pela família.

“Para descobrir a síndrome que eu tenho preciso fazer o exame exoma + esteogenese imperfeita, o meu plano de saúde infelizmente não cobriu esse exame e meus pais resolveram fazer essa vakinha para arrecadar esse dinheiro”, completa o texto, assinado pelo pai, Matheus Celino dos Santos, e pela mãe Layla Louizi Felipe Santos.

Um contato de grande confiança do Opinião Crítica publicou o pedido de ajuda, confirmando a veracidade do caso. O exame custa R$ 6 mil reais, fora demais despesas. Até o momento a família arrecadou R$ 2.959,13. Se você puder ajudar, CLIQUE AQUI para fazer a sua doação.