Covid-19: Hang anuncia alta do hospital e volta a defender o tratamento precoce

Covid-19: Hang anuncia alta do hospital e volta a defender o tratamento precoce
Reprodução: Google

Proprietário da rede de lojas Havan, o empresário Luciano Hang anunciou nesta quarta-feira que está saindo do hospital juntamente com a sua esposa. Ambos foram internados após testarem positivo para a Covid-19. Já a sua mãe, de 82 anos, permanece internada.

“Vou continuar com minha mãe [em São Paulo]. Tanto eu como minha esposa estamos saindo do hospital. Espero que eu saia de São Paulo com minha mãe junto”, disse ele, demonstrando preocupação com a matriarca.

“Tenho três filhos, todos já pegaram. Minha mãe pegou, minha esposa pegou e eu peguei. Minha mãe estava em casa, bem cuidada”, completou Luciano Hang. Na sequência, o empresário voltou a defender o tratamento precoce contra a doença, assim como a vacina já disponível no Brasil.

“Eu acredito na vacina, quem é que não vai acreditar na vacina?”, questionou Hang em um vídeo divulgado por ele em sua rede social, segundo o UOL. “Prefiro pecar pelo excesso do que não fazer nada. Mas também acredito no tratamento precoce e preventivo”, destacou.

“Não espere, solicite atendimento precoce”, diz Ministério da Saúde sobre a Covid-19