VÍDEO: Bolsonaro pede a Milton Ribeiro para fazer oração antes de reunião histórica

O presidente Jair Bolsonaro tem como uma das suas características a exposição da sua fé em Deus. Não por acaso, sempre que tem a oportunidade pede para alguns dos seus ministros fazerem uma oração durante as reuniões ministeriais. Foi o que aconteceu, por exemplo, na quarta-feira (24), em um momento de importância histórica para o país.

Na ocasião, Bolsonaro reuniu representantes dos três poderes da República para tratar da criação de um comitê de combate à pandemia do novo coronavírus. Antes de iniciar as discussões, porém, o presidente pediu para o ministro da Educação, Milton Ribeiro, que também é pastor evangélico, para fazer uma oração.

O Ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, general Luiz Ramos, comentou o momento em rede social, postando a fala e oração de Milton Ribeiro, em elogio ao presidente.

“O sucesso da reunião no dia de hoje se deve sempre a entregar tudo nas mãos de Deus!! Antes do início, Pres. Bolsonaro pediu ao Min. (Pastor) Milton que fizesse uma oração, pedindo a presença do Espírito Santo para orientar as decisões!! Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor!!”, afirmou Ramos. Assista abaixo: