A vereadora paulistana Sonaira Fernandes vem combatendo as ideologias de esquerda em diversas frentes, e recentemente irritou Lula, sua nova esposa e demais petistas por associar o descondenado às trevas.

Evangélica, Sonaira Fernandes é membro da Assembleia de Deus e tem estilo combativo em sua atuação como parlamentar na Câmara Municipal de São Paulo, posicionando-se contra a influência da ideologia trans na educação e cultura, tornando-se conhecida como “a vereadora da família”.

“Já fui acusada de usar a minha fé para esconder ódio simplesmente porque eu disse que mulher é mulher, e homem é homem, porque eu disse que homem não menstrua e ponto final. Não sou eu que estou criando, não fui eu que inventei. Não posso voltar no Gênesis e alterar a criação. Deus fez o homem e a mulher, e ponto final”, contextualiza Sonaira.

Opositora do feminismo, Sonaira denuncia o assassinato de bebês com frequência em seus discursos e publicações nas redes sociais, e exalta o papel bíblico da mulher, imprescindível para a família e sociedade.

Em menos de dois anos de mandato apresentou diversos projetos de lei sobre temas que afetam a vida das famílias de forma direta, como o Dia do Teste do Pezinho, a proibição à ideologia de gênero nas escolas municipais, exigência de autorização dos pais para vacinação infantil, proibição do dialeto da linguagem neutra nas escolas e também a campanha Junho Lilás, de conscientização sobre doenças raras e autoimunes.

“O povo de São Paulo tem uma vereadora que reconhece na família a base da sociedade, defendê-la é a minha maior missão!”, declara a vereadora pelo Republicanos.

Toda essa disposição de combater as pautas da esquerda vem acompanhada de contundência ao denunciar os desmandos petistas. Ao associar toda a roubalheira dos governos de Lula e Dilma – que admitiu fazer aliança até com o diabo para ganhar eleições – às trevas, Sonaira foi alçada a uma posição de protagonista nacional pela própria esquerda, que passou a bombardea-la por todos os lados.

Destemida, Sonaira reitera sua postura contra a esquerda e tudo que dela vem: “Todo cristão tem que estar ciente do risco que enfrenta a sua igreja e família se o Partido dos Trabalhadores voltar ao poder, se posicionar é mais do que necessário, trata-se de uma questão de sobrevivência àqueles que amam o Evangelho de Cristo e sua liberdade religiosa”.

“Não são os políticos que devem determinar os valores da sua família, esse é o papel do pai e da mãe. Precisamos deixar claro que a família cristã tem primazia sobre a educação dos filhos”, enfatiza a vereadora.

Sonaira Fernandes: a vereadora evangélica que tirou petistas do sério! Saiba mais: