Após vencer a disputa para a presidência da Câmara com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Arthur Lira deu uma festa de comemoração para cerca de 300 pessoas em uma casa no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, e para surpresa de muitos quem resolveu aparecer foi a desafeto do governo, a deputada Joice Hasselmann.

Joice apareceu em uma gravação, sem máscara assim como a maioria,  com uma taça na mão (bebendo) e curtindo a música de uma banda que foi contratada para animar os participantes.

Ao perceber que estava sendo gravada, Joice tentou impedir a gravação colocando a mão na frente da câmera. Além dela, o deputado Julian Lemos (PSL-PB), que também rompeu aliança com o presidente Jair Bolsonaro, estava na festa.

Ambos se tornaram alvos de crítica na web com xingamentos como “cara de pau”. Isso porque, o nome deles não constava em uma lista divulgada pelo Major Vitor Hugo com os nomes dos deputados do PSL que deixaram o apoio à candidatura de Baleia Rossi para apoiar Arthur Lira.

Além disso, a própria oposição ferrenha de Joice ao presidente Jair Bolsonaro, por exemplo, regada de críticas como “marginal” e “genocida”, soam incompatíveis com a presença da parlamentar em uma festa que comemora a vitória do candidato do governo. Assista o vídeo abaixo, divulgado também pelo Poder360:

Dupla vitória de Bolsonaro surpreende a oposição e enterra narrativa de impeachment