Após a confirmação de que o secretário de Comunicação Social da Presidência da República, Fabio Wajngarten, testou positivo para o coronavírus, o temor de que o presidente Jair Bolsonaro possa ter sido contaminado despertou diversas reações na internet, tanto de solidariedade quanto de, pasmem… comemoração!

A presidente do Avante no estado do Paraná, Marisa Lobo, comentou o fato de algumas pessoas terem se manifestado como uma torcida para que o presidente Bolsonaro e Donald Trump tenham contraído o coronavírus. “Este é o retrado da política podre desse País”, disse ela.

Marisa, que ficou nacionalmente conhecida pelo título de “Psicóloga Cristã”, lembrou das dificuldades que Bolsonaro passou em 2018 durante o período eleitoral, incluindo uma tentativa de assassinato à facada, da qual conseguiu se recuperar e se tornar o presidente da República.

“Mesmo que o presidente esteja contaminado, vai se recuperar logo em nome de Jesus, se uma facada não derrubou nosso presidente, não será um vírus de gripe. Estamos em oração”, completou a psicóloga.

Mais cedo o presidente realizou exames para constatar o seu quadro de saúde, assim como toda a comitiva que esteve com ele em viagem aos Estados Unidos, junto com Wajngarten. O resultado deverá sair na manhã da sexta-feira, 13.