Diferente dos grupos Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre (MBL), o o grupo “Partido Brasil”, que soma quase meio milhão de seguidores nas redes sociais e atua principalmente no interior do São Paulo, fará a sua manifestação em defesa da prisão após condenação em 2ª instância no dia 15 de dezembro.

Bruno Rigacci, um dos interlocutores do grupo, informou que a concentração será às 15 horas no portal em frente à padaria JF. A primeira manifestação do Partido Brasil pelo mesmo motivo ocorreu em 9 de novembro, com um “faixaço” contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de revogar a possibilidade de prisão após 2ª instância.

A expectativa dos organizadores é que dessa vez o número de manifestantes seja ainda maior, dado a importância do colégio eleitoral de São Paulo no Brasil, mesmo nas regiões do interior, como Vinhedo, onde a mobilização pró-Lava Jato tem se intensificado através do grupo. 

Para mais informações sobre a manifestação, basta entrar em contato com o grupo Partido Brasil direto na página deles no Facebook, clicando aqui.