A deputada Joice Hasselmann, após ficar nas últimas posições na disputa para a Prefeitura de São Paulo, com menos de 2% dos votos, agora está se reinventando, pelo menos no que diz respeito ao seu visual.

Isso porque a parlamentar apareceu com um novo corte de cabelo, incluindo uma tonalidade diferente, estilo loiro platinado, um visual que, segundo ela, simboliza uma nova fase de vida.

“Sabe aquela transformação que começa na cabeça, passa pelo corpo e alma e termina com um toque de ousadia? Pois bem, concluí a minha. Rota refeita”, escreveu a deputada em sua rede social, ao comentar a foto publicada da sexta-feira, 27.

“Casulo rompido. Asas prontas para voar e bem longe. Muito prazer, sou a nova Joice”, completou. Os seguidores da deputada reagiram, a maioria elogiando e pedindo recomendações sobre a dieta que a parlamentar fez para perder 20kg.

“Troca a foto do seu perfil. Nem sou política. Nem quero votar em ninguém. Mas te respeito e admiro . Política à parte troca a foto do seu perfil e assume essa mulher nova. Cabelo é tudo. Me informe quem é o cabeleireiro que fez essa maravilha”, comentou uma seguidora. Confira:

Deputado chama Joice de “jumenta” com “déficit cognitivo” ao rebater crítica