A possível indicação do desembargador Kassio Nunes para o Supremo Tribunal Federal, feita supostamente pelo presidente Jair Bolsonaro, continua rendendo várias críticas não apenas entre os apoiadores do governo, mas também no meio jornalístico não ativista.

Considerado um dos nomes mais influentes do setor, o jornalista J. R. Guzzo comentou duramente tal possibilidade, apontando que indicação seria fruto de interesses meramente políticos, e não do país.

“O nome que se anuncia como o preferido de Bolsonaro para ocupar a vaga aberta no Supremo é uma calamidade perfeita — só atende ao interesse pessoal dele mesmo, à ladroagem do centrão, aos Toffolis, Gilmares, Lewandovskis & Cia., à esquerda em geral e aos inimigos da Lava Jato”, afirmou o jornalista.

Um seguidor alertou o jornalista de que o anúncio de Kassio Nunes seria apenas um teste do presidente, conforme levantado pelo Opinião Crítica em matéria anterior.

“Amigo, vc não conhece o jogo, esse nome é uma jogada pra o PR ver a opinião de milhares que surgirão, é um teste, tenho certeza que não será ele, aguarde só!”, disse o internauta. “Vamos aguardar, claro. Se essa história não for adiante, tudo bem”, pontuou Guzzo.

Apoiadores de Bolsonaro rejeitam possível indicação de Kassio Nunes para o STF