Jorge Marra, Secretário de Obras do município de Patrocínio, Minas Gerais, acusado de ter matado a tiros o candidato Cássio Remis (PSDB) após uma live onde ele fazia denúncias contra a Prefeitura, teria fugido da região com a ajuda do ex-prefeito de Perdizes, Edno José de Oliveira, conhecido como “Peçonha”.

Peçonha teria dado fuga a Jorge Marra no carro pessoal dele até a cidade de Uberlândia. Marra, por sua vez, é irmão do atual prefeito da cidade, Deiró Moreira Marra.

Segundo informações noticiadas a pouco pelo Opinião Crítica, a PM acusa o secretário de ter matado o adversário político com 6 tiros, após ele fazer uma live denunciando supostas irregularidades da Prefeitura.

Segundo fala do delegado responsável pelo caso, “Jorge poderá responder pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio com duas qualificadoras, por motivo torpe e maneira que dificultou a defesa da vítima”, informou o Patrocínio Online.

O delegado também falou que o ex-prefeito de Perdizes, o Peçonha, pode responder pelo crime de favorecimento pessoal, já que ele é suspeito de dar fuga a Jorge Marra para Uberlândia. Assista o vídeo abaixo:

VÍDEO: Ex-vereador é morto a tiros por irmão de prefeito após denúncia em live