O ex-ator pornô Alexandre Frota, que hoje ocupa uma das vagas de deputado federal no Congresso Nacional, voltou à disparar críticas contra o presidente Jair Bolsonaro, mas dessa vez acrescentando novos alvos em seu quadro de verborragia cotidiana.

“Cansei de Governo Caloteiro Promessas e fofocas (sic). Cansei desses políticos que fingem defender o povo. Que só fazem o que interessa a eles.”, escreveu Frota em sua rede social, fazendo uma série de insinuações.

Na sequência, o ex-pornô usou um termo chulo para atacar até o ministro da Justiça e ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, e o ministro da Educação, mencionando também Adélio Bispo, o ex-filiado ao PSOL que tentou assassinar o então deputado Bolsonaro no ano passado.

No contexto, a publicação de Frota parece desarticulada e sem qualquer propósito, senão agredir pessoas contra quem ele aparenta criar factoides diários para promover a sua imagem, ainda que de forma intelectualmente medíocre e expressivamente grosseira.

“Não vou ficar me desgastando sozinho nessa guerra covarde. Foda se o Bolsonaro o Moro o Adélio o Ministro da Educação foda se tudo (sic).”, completou o parlamentar.

Apologia ao crime

Alexandre Frota também foi alvo de polêmica na semana passada, após o mesmo publicar uma enquete que foi interpretada por muitos como uma apologia ao crime, especificamente ao assassinato do presidente Jair Bolsonaro.

Para saber mais, leia: “Frota insinua que faltou eficiência de Adélio Bispo para matar Bolsonaro