“O saco do Sergio Moro deve ser do tamanho de Marte”, diz Milton Neves

Um dos jornalistas esportivos mais conceituados do país, Milton Neves utilizou suas redes sociais para se manifestar em relação à participação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, na reunião com deputados federais ocorrida na terça-feira (02).

Sérgio Moro foi questionado sobre a divulgação ilegal de mensagens atribuídas a ele e ao coordenador da operação Lava Jato, Deltan Dallagnol. Esta já é a segunda vez que o ministro se dispôs, voluntariamente, a esclarecer dúvidas dos parlamentares. A primeira ocorreu em 19 de junho passado.

Comentando a forma como Sérgio Moro encarou os deputados, alguns investigados por crime de corrupção, Milton Neves destacou a paciência do ex-juiz. “Nunca vi e jamais verei, mas o saco do Sergio Moro deve ser do tamanho de Marte, o Planeta Vermelho”, escreveu o jornalista em sua conta no Twitter.

“O mesmo vermelho que é a cor do partido dos deputados mais malas do Planeta Terra”, completou. Muitos internautas reagiram a publicação na mesma linha de raciocínio de Milton, ressaltando a tranquilidade do ministro diante das críticas constantes, algumas até ofensivas.

“O nome disso é consciência tranquila…. quem tá se descabelando são os criminosos que estão mais sujos que pau de galinheiro”, postou uma seguidora.