O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, respondeu hoje em sua rede social ao apoio da população demonstrado nas manifestações deste domingo (30), em diversas cidades do Brasil.

Alvo de ataques nas últimas semanas, junto com os integrantes da operação Lava Jato e seu coordenador nacional, Deltan Dallagnol, o ex-juiz se tornou a maior pauta de defesa na manifestação atual, visto por muitos como símbolo do combate à corrupção no país.

“Eu vejo, eu ouço”, escreveu Sérgio Moro em seu Twitter, de forma muito objetiva, sinalizando demonstrar cautela com a natureza do comentário, provavelmente, para não transmitir a ideia de qualquer viés político. “Apoiadores da Lava Jato realizam manifestações em diversos estados”, acrescentou o ministro na publicação acompanhada de um vídeo das manifestações.

Posteriormente Sérgio Moro repetiu o mesmo trecho: “Eu vejo, eu ouço”, seguido das pautas da manifestação do dia 30: “[Eu vejo, eu ouço] Lava Jato, projeto anticrime, previdência, reforma, mudança, futuro”, publicou.