Trump manda recado aos apoiadores: “Sempre lutarei… voltaremos de alguma forma”

O presidente Donald Trump fez o seu último discurso como líder da Nação mais poderosa do planeta nesta quarta-feira. Na ocasião, no entanto, o chefe do Executivo americano mandou um recado aos apoiadores, dizendo que “voltaremos de alguma forma”.

“Nós concretizamos tanta coisa juntos”, disse Trump pouco antes de embarcar no avião Air Force One com destino à Flórida, sua nova residência. “Eu sempre lutarei por vocês. Voltaremos de alguma forma”, completou, diante de um público restrito que acompanhou seu embarque”. Nos veremos em breve. Muito obrigado”, disse.

Na terça-feira Trump já havia criado expectativa ao fazer uma promessa, dizendo que o movimento “Make America Great Again” [Faça a América grande de novo] está “apenas começando”.

Apoiadores do agora ex-presidente dos EUA creditam que ele não abandonou o plano de voltar ao poder do país. Sem citar o nome de Biden, Trump também desejou sucesso para a nova administração.

“Desejo à nova administração muita sorte e muito sucesso. Acho que eles terão grande sucesso. Eles têm a base para fazer algo muito espetacular”, disse ele. Confira também:

Trump se despede da presidência dos EUA, mas cria expectativa ao fazer promessa