Sikêra volta a rebater Xuxa: “Está faltando para a senhora é trabalho, é ocupação”

O polêmico apresentador Sikêra Jr. voltou a comentar os processos judiciais que vêm enfrentando contra Xuxa Meneghel, após ele associar a “rainha dos baixinhos” ao crime de pedofilia, devido a um filme feito por ela que contem cenas eróticas com um menino de 12 anos.

“Eu vou tocar nesse assunto e espero que seja a última vez, pelo amor de Deus. Nós vencemos mais uma [batalha] na Justiça, graças a Deus. Dona Maria não quer que eu a chame de ‘Dona Maria’. É o seu nome. Vai no cartório e muda. É preconceito com o nome ‘Maria’? Me deixe em paz, Dona Maria”, disse Sikêra.

“Vá viver a sua vida, faça o que a senhora quiser, abrace a causa que a senhora quiser, mas me deixe em paz, me deixe trabalhar. Que a senhora preencha a sua cabeça. Acho que está faltando para a senhora é trabalho, é ocupação”, completou.

Xuxa havia pedido na Justiça que o programa de Sikêra fosse retirado do ar. Segundo a defesa da apresentadora, a atração estaria sendo usada pelo apresentador para “destilar ódio em nome de Deus”.

Sikêra, no entanto, já venceu em duas ações e agora pede para ser deixado “em paz”. “Eu não dependo da senhora para nada e nem a senhora depende de mim. Eu não sei que tara é essa no meu dinheiro. São dois processos que eu ganho, me deixe em paz, Dona Maria”, disse ele.

Xuxa diz que fez filme com cena erótica com criança de 12 anos por causa de Pelé