Processado por Xuxa, Sikêra manda recado: “A gente se encontra no tribunal”

Processado por Xuxa, Sikêra manda recado:
Reprodução: Google

Considerado um fenômeno de audiência da TV brasileira, o apresentador Sikêra Jr. se envolveu em uma polêmica com a também apresentadora Xuxa, após insinuar que ela teria cometido o crime de pedofilia ao fazer um filme com cena erótica com um menino de 12 anos.

“Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha. A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”, disse o apresentador em seu programa no dia 23 de outubro.

A crítica de Sikêra surgiu após ele também ter sido criticado por Xuxa por causa de uma reportagem onde teria debochado das cenas de um homem supostamente estuprando uma égua.

“Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca. Na imagem que eu vi ele estava rindo, debochando de um crime, zoofilia. Ao invés do apresentador dizer o quanto isso é errado, ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa fazer a cena de estupro”, afirmou Xuxa.

Processo contra Sikêra

Por causa da associação com a pedofilia, Xuxa entrou com um processo contra Sikêra Jr. na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo. Na ação, seus advogados pedem a cassação do registro de jornalista do apresentador, além de uma multa de R$ 500 mil.

“O conteúdo exibido e prolatado pelo requerido é calunioso e está causando danos à imagem da autora [Xuxa], com repercussão negativa nas redes sociais, inclusive prejudicando seus negócios, que são relacionados à sua imagem, atingindo sua honra e dignidade”, diz o processo.

Sikêra, por sua vez, criticou novamente Xuxa em seu programa no último dia 16. “Dona Maria, a gente se encontra no tribunal. Não se preocupe. Eu também sei recorrer. E já ganhei muito dinheiro processando também”, disse ele.

“Vai dizer que a senhora manda no juiz? A senhora manda em tudo! Manda na RedeTV!, deve mandar no Supremo Tribunal. Só falta agora dizer: ‘quero que processe ele e seja preso, saia daqui algemado e tem que pagar 1 milhão’. A senhora tá mandando no mundo, agora, né?”, completou, segundo o Pleno News.

Xuxa diz que fez filme com cena erótica com criança de 12 anos por causa de Pelé