Em escola pública, “professor” canta para alunos: “Ei Bolsonaro, vai tomar no #@#”

Chegou ao conhecimento do movimento Escola Sem Partido (ESP) uma denúncia feita por populares à vereadora da Paraíba, Eliza Virgínia (PP), através de um vídeo onde um homem, supostamente professor da escola Eeefm Professor Olivina Olivia Carneiro Da Cunha, localizada no centro de João Pessoa, na Paraíba, aparece cantando ofensas ao presidente Jair Bolsonaro.

Na gravação é possível ver o homem rodeado por alunos aparentemente em um pátio da instituição, cantando uma frase que diz “fogo na Babilônia”, em seguida puxando o coro “Ei Bolsonaro, vai tomar no [email protected]&@$”. 

“Compartilhamos a denúncia publicada pela Vereadora Eliza Virgínia, de João Pessoa-PB. Parabéns à vereadora por sua luta incansável contra a doutrinação nas escolas de João Pessoa.”, destacou o ESP em suas redes sociais. 

“Queremos explicações”, observou a vereadora em sua página no Facebook, referindo-se em seguida a um projeto criado por ela em seu estado, chamado “Alô Educação”, onde a população pode realizar denúncias através de um site disponível pelo município.

“O Alô Educação serve pra essas e muitas outras denúncias, de casos que ocorrem na escola quando não deveriam ocorrer. Escola é lugar de aprendizado, não de discursos políticos e ideológicos.”, destacou Eliza.”

“Hoje estamos vendo doutrinação ideológica dentro de sala de aula, vemos escolas fazendo semanas de imersão na cultura LGBTI, vemos desrespeito a religião de alunos, vemos perseguição a alunos que são conservadores . Por isso criamos uma plataforma onde qualquer pessoa poderá fazer qualquer tipo de denúncia: problema de infraestrutura na escola, falta de professor, bulling, doutrinação ideológica. Visite o site, deixe sua denúncia, reaja!!! DENUNCIE #ALOEDUCAÇÃO”, explicou Eliza em uma publicação.

Assista o vídeo abaixo: