Atriz Ellen Page diz que agora é um “homem” transexual chamado Elliot

Conhecida especialmente pelos papeis nas produções ”Juno”, ”X-men” e ”A origem”, além de ter atuado também na série ”Umbrella academy”, a atriz Ellen Page anunciou nesta terça-feira que agora é um “homem” transexual chamado Elliot Page.

“Gostaria de compartilhar que eu sou trans. Meus pronomes são ele/eles e que meu nome é Elliot. Eu me sinto sortudo por estar escrevendo isto. Por estar aqui. Por ter chegado neste lugar na minha vida”, disse ela em sua conta no Twitter.

Em 2014 Ellen já havia se anunciado como homossexual. Dessa vez, ela disse que como transgênero “é notável finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico.”

Por outro lado, Ellen – ou Elliot – também revelou que a sua felicidade ainda é frágil e que sente medo. Ela agradeceu o apoio de amigos, mas pediu paciência pela forma como se sente.

“Eu também peço paciência. Minha alegria é real, mas é também frágil. A verdade é que, apesar de me sentir profundamente feliz e sabendo de todos os meus privilégios, também estou com medo”, declarou, segundo o Extra. Veja também:

Ex-transgênero diz que há centenas de pessoas arrependidas por “mudança de sexo”