Depois do Bolsoringa, ISTOÉ dá outro tiro no pé e cria o Bolsolenda

A revista IstoÉ está se esforçando para tentar “lacrar” às custas do presidente Jair Bolsonaro, mas a famosa revista parece estar adquirindo é a fama de criar memes de sucesso em favor do seu algoz. Dessa vez, após virar piada ao criar o Bolsoringa, a publicação criou o que internautas já estão chamando de “BolsoLenda”.

A matéria da revista traz como título, na verdade, “Eu sou o Estado”, tendo na imagem de capa uma figura representando o presidente Bolsonaro portando um fuzil. O desenho, no entanto, faz referência ao filme protagonizado pelo ator Will Smith chamado “Eu sou a Lenda”, por isso apoiadores do presidente estão chamando a figura de Bolsolenda.

Eu sou o Estado" - ISTOÉ Independente
A capa da revista Istoé que virou meme nas redes sociais. Reprodução: Google

No ano passado a mesma reação aconteceu quando a Istoé publicou uma matéria, também atacando o presidente Jair Bolsonaro, com o título “Isto é o país do Bolsoringa”. Na imagem de capa foi posta uma figura que satiriza o chefe do Executivo, mas os apoiadores do mesmo rapidamente viram graça e viralizaram o personagem como algo positivo. Confira:

Selecionamos os 20 melhores memes de BolsoRinga para ver e rolar de rir