Bolsonarista que perdeu a eleição em Curitiba faz alerta: “O pior está por vir”

A psicóloga Marisa Lobo fez uma publicação na noite desta terça-feira comentando sobre o aumento de casos do coronavírus em Curitiba, capital do Paraná em que disputou a eleição para a Prefeitura, mas foi derrotada.

A ex-candidata bolsonarista destacou uma reportagem da Gazeta do Povo, onde é dito que por causa do aumento de casos da covid-19 na cidade, cirurgias tiveram que ser suspensas para reforçar os leitos de UTI.

Marisa Lobo, que sempre criticou os métodos adotados pelo prefeito reeleito, Rafael Greca, no combate à pandemia, havia prometido durante a sua campanha implementar o “protocolo da vida” na cidade caso fosse eleita, através da prevenção e tratamento precoces.

“Nós avisamos, mas a maioria não quis discutir segundo turno então agora orem, para não precisar de nenhuma cirurgia, e se preparem, pois o pior está por vir”, disse ela em sua conta no Facebook.

“Estamos de olho e vamos cobrar. Minha função de cuidado com os Curitibanos sempre foi verdadeira, não oportunismo de eleição. Estamos aqui, e vamos monitorar as ações do Covid, se forem ditadora, sem fundamento, vamos entrar com ações judiciais”, completou a presidente estadual do Avante.