VÍDEO: menino chora após ser denunciado ao Conselho Tutelar por vender água e paçoca

Um menino de apenas 11 anos identificado como Gabriel comoveu as redes sociais, após um vídeo onde ele aparece chorando viralizar. Na gravação, ele se monstra revoltado por ter sido denunciado ao Conselho Tutelar por vender água e paçoca.

“Não tenho vergonha de sair para vender, já fui muito humilhado nas ruas, mas sinto orgulho do que faço, assim consigo sustentar minha casa, meus irmãos. Vergonha eu teria se estivesse roubando“, desabafou o pequeno.

Gabriel vive com mais três irmãos menores de 10, 9 e 2 aninhos na cidade de Mossoró (RN), junto com a sua mãe. Segundo ele, o irmão de 10 possui problemas de saúde e não pode ficar sozinho, obrigando a sua mãe cuidar deles em tempo integral, segundo a Razões Para Acreditar.

Com isso, o garoto vende água mineral, paçoca e outros doces na região, retirando daí o dinheiro que ajuda no sustento da sua família. Com a repercussão do caso, internautas fizeram uma vaquinha online (aqui) para ajudar a família, que até o momento já arrecadou mais de R$ 68 mil reais. Assista abaixo:

Bolsonaro ironiza o MP sobre caso de relojoeiro: “Pode fumar crack, menos trabalhar”