Fontenelle revela os motivos dos ataques da Globo a Bolsonaro: “A fonte secou”

Fontenelle revela os motivos dos ataques da Globo a Bolsonaro:
Reprodução: Google

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle participou de uma transmissão onde fez revelações dos bastidores da Rede Globo, uma vez que foi casada com um diretor da emissora, o que segundo o presidente Jair Bolsonaro lhe dá “propriedade” para falar.

O vídeo foi compartilhado pelo presidente, que destacou: “Porque a Rede Globo persegue tanto a mim e minha família. Antonia Fontenelle foi casada com um diretor da Globo, ou seja, fala com propriedade. Tudo o que fiz foi evitar o desperdício de dinheiro público, em respeito ao povo brasileiro.”

Na gravação, Fontenelle diz que a Globo não está mais tendo condições de pagar altos salários e arcar com despesas simples, como a diária de hotéis para prestadores de serviços. Segundo ela, regalias que antes existiam deixaram de existir e “a galera está desesperada.”

“Quem ganhava R$ 50 mil, hoje ganha R$ 15 mil. Tá todo mundo desempregado trabalhando por obra, as novelas não fazem sucesso”, disse ela, continuando a revelar detalhes na sequência.

“Para você ter ideia, a Globo não paga sequer hotel para as pessoas que vêm de fora, a Globo manda os capítulos pelo WhatsApp, se quiser imprime, se não quiser, fod*-se, decora ali mesmo”, disse Antonia.

“Antes, como era tudo muito fácil! Esse povo tinha uma vida tão fácil, rica… Eu fui mulher de diretor de núcleo, eu sei o que eu estou falando”, disse a atriz, que foi casada com Marcos Paulo, segundo o IG. Assista:

Fontenelle cria “Associação Mães do Brasil” para lutar contra à alienação infantil