“Deveria ter lockdown na Globo. Eles estão gravando novelas, isso é essencial?”

A psicóloga e escritora Marisa Lobo, presidente do partido Avante, no Paraná, criticou a forma como a Rede Globo vem noticiando de forma favorável as medidas de lockdown no país, apontando o que para ela é fruto de hipocrisia da emissora.

“Deveria ter LOCKDOWN nos estúdios da @RedeGlobo. Eles estão gravando novelas, isso é essencial?”, questionou a psicóloga em suas redes sociais nesta quinta-feira, fazendo comparação com outros trabalhos que foram prejudicados por causa dos bloqueios nos estados e municípios.

“Tem mais gente dentro dos estúdios do que dentro dos estabelecimentos, oferecem mais riscos do que um ambulante, e porque não vão fiscalizar lá? Fechar? Bando de hipócritas!!!”, disparou Marisa.

“Show televisivo”

Não é a primeira vez que Marisa Lobo critica a forma como a Globo vem abordando a pandemia. Em outra ocasião, a psicóloga cristã afirmou que a emissora transformou a pandemia em “um show televisivo“.

“Apelo especialmente para a Rede Globo, que parece ter transformado a pandemia em um show televisivo, explorando apenas o drama por trás desde cenário e não suas soluções”, disse ela. Confira abaixo:

Globo transformou pandemia “em um show televisivo”, diz psicóloga Marisa Lobo