A deputada Carla Zambelli criticou a candidatura de Joice Hassellmann à Prefeitura de São Paulo. O anúncio foi confirmado hoje pelo PSL, mesmo após pesquisas de intenção de votos indicarem que a atual desafeto do presidente Jair Bolsonaro tem pouco mais de 1% das intenções.

A declaração de Zambelli foi em resposta à sua colega e também desafeto de Joice, a deputada Bia Kicis. Segundo essa parlamentar, Joice “informou a jornalistas que Luiz P. O. Bragança poderia ser seu vice na chapa para Prefeitura de SP. Isso não vai acontecer”.

Falando de Luiz P. O. Bragança, Kicis disse que ele esteve com Joice para “sugerir q ela repensasse sua candidatura pois ele teria mais chances. Ela rejeitou e o sondou p/ vice mas ele disse NÃO”.

Luiz Philippe de Orléans e Bragança é um dos nomes que têm sido ventilado por bolsonaristas para a Prefeitura de São Paulo, o qual teria recusado a proposta de Joice, segundo Bia Kicis.

Zambelli, por sua vez, disse que Joice “devia pedir pra sair, que fica menos feio”, aparentemente se referindo aos resultados negativos das últimas pesquisas envolvendo o nome da parlamentar.