Uma declaração feita por uma vereadora lotada no município de Macau, no estado do Rio Grande do Norte, é o retrato perfeito do pensamento que ainda domina a mente de muitos eleitores. Durante a abertura do ano legislativo na cidade, ela elogiou o prefeito local porque ele “roubava, mas fazia”.

“Vou dizer em alto e bom som para quem goste ou não, o prefeito Flávio Veras foi condenado pelos erros, mas tem meu respeito, porque roubava mas fazia”, afirmou a vereadora Dyana Lira, do PHS. E ela não parou por ai… também elogiou o ex-presidente Lula pelo mesmo motivo!

“Hoje não tem roubo e não tem obras, cade as obras, não tem dinheiro, Lula também tem meu respeito, é velha a historia, roubou mais fez…”, completou Dyana, que segundo informações do jornalista Bruno Giovanni, pasmem, é a Presidente da Câmara Municipal de Macau.

O ex-prefeito de Macau, Flávio Veras, foi preso durante a Operação Maresia, em 2015, durante uma investigação que apurava crimes contra o patrimônio público. No mesmo ano, porém, ele já havia sido preso em outra operação, chamada Máscara Negra, segundo informações da Tribuna do Norte.

Assista abaixo o vídeo do momento em que a vereadora Dyana elogia o ex-prefeito: