Conhecido por suas manifestações acaloradas, o vereador e advogado David Salomão (PRTB) voltou a causar polêmica ao disparar uma série de acusações e críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luiz Roberto Barroso.

Salomão acusou Barroso de ter fraudado às eleições municipais e fez um desafio judicial ao ministro, alegando que poderá ser processado. As declarações foram dadas durante uma sessão da Câmara de Vereadores da cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, na última quarta-feira.

“A Justiça Eleitoral é uma fraude. Eu quero que eles escutem o que eu estou falando. Eu desafio ele (Barroso) a me processar. Vou dizer na cara dele que ele é um fraudador das urnas eletrônicas”, disse o vereador.

Segundo Salomão, no dia da eleição “deram a pane e ele trouxe o resultado pronto e está todo mundo calado. Como tudo no Brasil, a sujeira jogada para debaixo do tapete. Um homem colocou toda uma nação de joelhos. É reclamação nos mais de 5 mil municípios do Brasil”.

Colunista do Opinião Crítica e residente na Bahia, o pastor e professor Heuring Felix Mota comentou em sua rede social sobre este caso. “Conheço bem o Davi e sei que ele não vai parar. Vai ser preso logo, logo!”. Assista: