No encontro das maiores potências emergências do planeta, os BRICS, realizado no Brasil nesta quarta-feira (13), também teve espaço para a descontração, ao menos entre às primeiras-damas Michelle Bolsonaro e Tshepo Motsepe, da África do Sul.

Michelle e Motsepe dançaram durante um almoço no Palácio da Alvorada. Peng Liyuan, mulher do presidente da China Xi Jinping, também estava presente, e certamente ficou desconsertada diante do gingado africano e brasileiro ao som do rei do baião, Luiz Gonzada.

O presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo da apresentação em sua conta do Twitter no qual é possível ver outras mulheres batendo palmas e acompanhando a música. Através do seu Instagram, Michelle Bolsonaro comentou o momento:

“Hoje, juntamente com a ministra Damares Alves, recebi as primeiras-damas da China e da África do Sul para um almoço no Palácio da Alvorada. As senhoras Peng e Motsepe assistiram à apresentação da Orquestra do Projeto Musical Arte Jovem de Ceilândia e conheceram um pouco da nossa música brasileira por meio dos ritmos do samba e do forró”, escreveu a primeira-dama.

“Que show emocionante! E eu ainda tirei a Sra. Motsepe para dançar! Ouvimos Luiz Gonzaga, Demônios da Garoa, Zé Ramalho, Gilberto Gil e a nossa inesquecível ‘Aquarela do Brasil’. E, por fim, degustamos pratos saborosos da nossa culinária brasileira.”, concluiu.

Assista abaixo: