O deputado federal Alexandre Frota fez o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, chorar durante uma reunião ocorrida na última nesta terça-feira (20). Os parlamentares se encontraram para a cerimônia que marca a filiação de Frota no PSDB, após romper com o PSL do presidente Jair Bolsonaro.

Alexandre Frota exaltou o papel do presidente da Câmara em sua vida política: “Rodrigo Maia, queria falar que me surpreendi demais contigo. Quero que saiba que devo a minha chegada ao PSDB a você”, disse o atual parlamentar e ex-ator pornô.

“Quero te agradecer de coração. Eu precisava te falar isso aqui na frente dessas pessoas”, acrescentou Frota, enquanto Rodrigo Maia, já emocionado, enxugava suas lágrimas com às mãos.

Na ocasião, Frota também estava chorando e continuou rasgando elogios ao presidente da Câmara. “Não tenho vergonha das lágrimas que estão descendo do meu rosto. Eu devo muito a você, Maia”, disse Frota.

“Sou muito agradecido a todos aqui, mas a você, meu irmão, muito obrigado de verdade”, afirmou o mais novo tucano, ao lado do governador de São Paulo, João Dória, que aplaudiu o discurso de entrada de Frota no PSDB. Assista abaixo:

Nas redes sociais, a cena virou motivo de chacota e meme entre os internautas. “Deve estar emocionado por estar na presença de um astro do cinema… ????”, comentou um internauta. “Nunca pensei que iria ver um ator pornô liderar a orgia em Brasília… né @RodrigoMaia !? Acho que vcs filiaram o Frota só pra que o valor das putas seja mais em conta né…!?”, disse outro.