O senador Flávio Bolsonaro fez a publicação de um vídeo nesta quinta-feira (19) para rebater às suspeitas de lavagem de dinheiro contra ele e “rachadinha” no caso Fabrício Queiroz.

O parlamentar criticou o vazamento das informações referentes ao processo contra ele, já que o mesmo corre em segredo de justiça. Flávio insinuou que possivelmente os vazamentos teriam relação como governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

Como elemento suspeito, o senador afirmou que a filha do juiz responsável pelo processo contra ele trabalha junto ao governo de Witzel, no Rio. “É importante um pequeno detalhe”, disse Flávio, perguntando na sequencia:

“Sabe onde a filha desse juiz trabalha, a Natália Nicolau? Trabalha com o governador Wilson Witzel. Está lá até hoje”, disse ele, deixando entender que haveria uma correlação entre os vazamentos do seu processo com os interesses do chefe do Executivo carioca.

Em seguida Flávio Bolsonaro pontou os itens contra ele, como a compra de imóveis e os depósitos feitos por familiares de assessores, destacando por exemplo que eles ocorreram ao longo de 12 anos. “Isso a mídia não explica”, disse ele. Assista abaixo: