O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cumpre agenda no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (21). Ele desembarcou no Aeroporto de Mossoró por volta das 9h10, onde foi recebido por centenas de pessoas aos gritos de “mito”.

Essa é a primeira vez que ele visita o RN – estado governado pela petista Fátima Bezerra – desde que foi eleito e é também a terceira visita do presidente a Estados do Nordeste em menos de um mês. Ele esteve na Bahia em 30 de julho e em Sergipe na última segunda (17).

Ao desembarcar, o presidente foi ao encontro dos apoiadores, onde os cumprimentou e trocou palavras. Na região, o presidente participará da entrega de 300 unidades habitacionais, frutos do investimento de R$ 18,3 milhões do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), segundo o G1.

O presidente também participará em Ipanguaçu da entrega simbólica de 23 sistemas dessalinizadores do Programa Água Doce, onde deverá ser anunciado uma ampliação de crédito para a carcinicultura.

Na Comunidade Angélica, na zona rural, está prevista a perfuração de um poço, executada pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs/MDR), que também poderá contar com a presença do chefe do Executivo.

Na agenda de Bolsonaro no Rio Grande do Norte também estão previstas a entrega de Títulos de Domínio para 1.060 famílias de agricultores assentados de 13 municípios e a emissão de 750 contratos de crédito para famílias beneficiárias da reforma agrária.

Presidente acaba de chegar em Mossoró na Bahia: Confira a recepção do povo!

Presidente acaba de chegar em Mossoró no Rio Grande do Norte: Confira a recepção do povo!Sigam-me no Instagram: https://www.instagram.com/rubensteixeiraoficial/?hl=pt-br

Posted by Rubens Teixeira on Friday, August 21, 2020