O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio do Planalto, na tarde da quarta-feira (04), e foi até a uma feira de comércio popular em Brasília, conhecida como Feira dos Importados, onde uma pequena multidão de pessoas se aglomerou para ver o chefe do Executivo.

Segundo Bolsonaro, a visita foi para “sentir como está a população” com a reação a melhora dos dados econômicos, informou o jornal O Globo

Segundo assessores, Bolsonaro, que estava com a agenda livre à tarde, deixou seu gabinete dizendo que gostaria de comer pastel e convidou o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos , para acompanhá-lo.

A lanchonete escolhida fica na Feira dos Importados, também conhecida como Feira do Paraguai devido ao grande número de produtos de outros países que são vendidos no espaço, como eletrônicos, roupas e lanches populares.

A Feira dos Importados fica localizada a 14 quilômetros do Palácio do Planalto. Ao cruzar os pavilhões da feira, Bolsonaro foi chamado de “mito” por uma multidão que gritava também “Lula na cadeia” e “Ele sim.”

“Vim sentir como que está a população no tocante ao governo em si. Tive informações na questão econômica que o número de pessoas vindo aqui é muito grande. É sinal de que a economia está reagindo e sentimos o povo aqui, em relação a críticas ou elogios. Graças a deus não teve crítica nenhuma”, disse Bolsonaro.

Em suas redes sociais, Bolsonaro publicou um vídeo do momento da sua chegada ao local. Assista abaixo: