O deputado federal e pastor Marco Feliciano esteve participando no último domingo das manifestações pró-governo. Através das suas redes sociais, o líder religioso aliado de Bolsonaro comemorou a presença do público em várias cidades do país, destacando o efeito dos protestos no cenário político nacional.

“Vencido nas urnas, odiado pelo povo e humilhado pela Lavajato, O SISTEMA ESTÁ ACUADO. Em 500 anos é a 1ª vez que o mecanismo perde o controle [sic]”, afirmou o deputado.

Feliciano chegou a ser citado pela Rede Globo como um dos parlamentares que apoiaram os protestos, contrariando a recomendação do Ministério da Saúde para a população evitar aglomerações devido ao novo coronavírus.

Para o pastor, no entanto, reportagens dessa natureza significam que a “extrema-imprensa agoniza sem verbas federais. Monopólio da informação quebrado pelas redes sociais. O POVO, GIGANTE, SE LEVANTOU!”, completou o deputado.

“Eu ser malhado pela @GloboNews por convocar e ir às manifestações – em dia de glória para o nosso presidente @jairbolsonaro –  NÃO TEM PREÇO! [sic]”, afirmou o deputado em outra publicação. Feliciano também disparou contra o governador de São Paulo, João Dória, e Wilson Witzel, do Rio de Janeiro.

“Assistam o vídeo e morram de inveja seus Judas! @wilsonwitzel @jdoriajr tentaram de tudo para sabotar as manifestações! Não adiantou. Vcs não reúnem 100 pessoas, e o povo do Brasil saiu às ruas pelo PR @jairbolsonaro . Pq? Ao contrário de vcs, Bolsonaro é fiel ao Povo! [sic]”, declarou.