Considerado um dos grandes nomes do empresariado brasileiro, o apresentador Roberto Justus participou do quadro “Dez Fatos Que Marcaram Minha Vida”, no programa ‘Aqui na Band’, da TV Bandeirantes, onde teve a oportunidade de comentar sobre a gestão do presidente Jair Bolsonaro.

A entrevista ocorreu na última quarta-feira (11), e na ocasião Justus pontuou que há erros no governo, mas que a inexistência de denúncias de corrupção é um fator que por si só “já é uma maravilha”.

“Em alguns aspectos peca pelas coisas que se coloca. O despreparo…. O presidente tinha que ser o presidente de todos os brasileiros.  Ele foi eleito para presidir para todos. Algumas atitudes não são corretas, mas temos um presidente sem nenhum escândalo de corrupção, e isso já é uma maravilha. Temos um presidente honesto”, declarou.

Justus também lembrou que em 2018 foi abordado para se lançar candidato à presidência, o que terminou achando inviável, segundo ele, pela falta de apoio de um “partido grande”.

“Me convidaram, fui a Brasília conversar. Fizeram uma pesquisa e consultando a minha família, analisando… Como CEO do Brasil poderia fazer um trabalho diferenciado. Mas, tem que passar por uma campanha inteira. Só um grande partido poderia dar suporte”, disse ele.