Temer pede fique em casa e Sheherazade elogia: “Recado do nosso saudoso presidento!”

O domingo de Páscoa parece ter sido interpretado por algumas figuras do meio político como uma boa oportunidade para “pandemiza” a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Entre às tais personalidades está o ex-presidente e ex-braço direito, ou melhor… esquerdo, da ex-presidente Dilma Rousseff, que gravou um vídeo para pedir o “fique em casa” como medida de proteção contra o coronavírus.

Temer ressaltou que o pico da doença será atingido nas próximas duas semanas. “Portanto, nós temos que nos acautelar. Nós todos temos que tomar o mais sério cuidado”, disse ele no vídeo compartilhado por apoiadores do isolamento amplo.

“De fora a parte das atividades essenciais, é preciso que todos nós meditemos muito, continuemos a ler, refletir, a pensar exatamente naquilo que será, de alguma maneira, o nosso retorno”, declarou.

A jornalista Rachel Sheherazade foi uma das figuras que elogiaram a iniciativa do ex-presidente. “Recado do nosso saudoso presidento! Que sujeito culto e ponderado…”, escreveu. Não se sabe, no entanto, se a estranha declaração foi em tom irônico ou de admiração, de fato! Veja: