“Setores que teimam em remar em sentido contrário, vocês vão perder”, diz Bolsonaro

Reprodução: Google

O presidente Jair Bolsonaro discursou nesta quarta-feira na cerimônia comemorativa do 80º aniversário do Comando da Aeronáutica, onde destacou a importância das Forças Armadas para o país e o apoio do seu governo aos militares.

“Na entrega de vacinas, a Força Aérea cumpriu a sua missão, tendo em vista o seu planejamento, organização e patriotismo, além da defesa dos direitos humanos. Muito orgulhoso estou, no mais, quando somos atacados, dependendo de onde vem, tenho certeza que estamos no caminho certo”, disse ele.

Sem citar nomes específicos, ou partidos, o presidente rebateu os ataques que vem sofrendo por causa da sua gestão na pandemia e disse que “os poucos setores que teimam em remar em sentido contrário, vocês vão perder.”

Bolsonaro ainda disse que tem em seu governo o diferencial da fé em Deus e o respeito pela classe militar, algo que considerou esquecido nas gestões anteriores. A declaração reforça outra fala do presidente, também esta semana, onde o mesmo sugere que as Forças Armadas foram sucateadas por questões ideológicas.

“O Brasil vem experimentando mudanças ao longo dos últimos dois anos, uma das mais importantes é que temos um presidente da República que, juntamente com seus ministros, acredita em Deus e respeita os seus militares, um fato raro nas últimas três décadas em nosso país. Nós militares das Forças Armadas, seguimos o norte indicado pela nossa população, que nos orgulhamos disso. Eu me orgulho das Forças Armadas”, concluiu.