A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, comentou sobre a cirurgia feita pelo seu marido no último dia 8. O presidente da República fez o quarto procedimento cirúrgico para tratar às sequelas de uma tentativa de assassinato que sofreu em 6 de setembro de 2018.

“Protegido pelo sangue do Cordeiro. Apocalipse 12-11. Grata ao nosso Deus, à equipe médica, funcionários e a todos que intercederam pela cirurgia do meu amado”, escreveu Michelle em sua rede social, postando também uma foto ao lado do presidente (capa dessa matéria).

“Ele está ótimo! Obrigada, boa noite”, completou a primeira-dama. Michelle Bolsonaro é conhecida por ser uma pessoa de muita fé. Evangélica, ela desenvolve trabalhos sociais desde a sua juventude, sendo a população de deficientes físicos o seu público-alvo.

Esta semana Michelle também parabenizou os atletas brasileiros que disputam a paranatação em Londres, Inglaterra. “Boa sorte aos nossos atletas de paranatação que estão em Londres disputando o mundial da categoria”, postou ela, destacando a vitória do brasileiro Wendell, que é cego.

Wendell completou a prova dos 50 metros livre da classe S11 (deficiência visual) em 26s20, à frente do russo Kirill Belousov (26s25) e do chinês Dongdond Hua (26s47).