Aqui em casa ninguém tem tempo para ficar na frente da TV. São raros os momentos para assistir um filme. Mas quando vou fazer um lanche na rua, lá se encontra a TV ligada e na Globo, seja nas lanchonetes, restaurantes e lojas -, a Rede Goebbels…ops…Globo ainda se encontra bem enraizada no imaginário do povo brasileiro.

Ontem vi duas situações corriqueiras no dia-a-dia dos brasileiros. Primeiro, passando pela calçada de determinada rua lá pelas 19:40 hs, observei uma casa de porta aberta que me deu a chance de contemplar uma família inteira assistindo a novela da Globo. Mãe, pai, filhas, cachorro e gato, todos conectados, com os olhos bem fixados; segundo, durante estes dias, frequentei algumas lanchonetes, acabei vendo uma propaganda só composta por mulheres negras e muçulmanas para pedir respeito aos negros e a religião do islã.

Num contexto apropriado e sem ideologias, o primeiro ponto da propaganda seria relevante e educador; já o segundo, tem sua complexidade natural. Como vou respeitar uma religião que odeia o mundo Ocidental? Como vou respeitar uma religião que visa exterminar tudo que é “infiel”? Como posso respeitar uma religião que não aceita e não respeita leis fora do Alcorão? Como posso respeitar uma religião que adora a morte?

A Globo ou é extremamente estúpida – ou tem uma agenda maligna, perversa que visa destruir tudo que tem o dedo do universo judaico-cristão. A segunda é mais provável, já que ela sempre tentou destruir: moral, tradição e família.

É fato, a Rede Globo ainda se encontra bem enraizada no imaginário popular desta nação. Muitos adultos e idosos alimentam o esgoto, desperdiçando seus preciosos momentos com seus familiares para hipinoticamente ficar frente à ficção da vida alheia. O que não deixa de ser um tipo de morte cerebral, já que a cabeça está presa, conectada às imagens que reprogramam e conduzem os ‘zumbificados’.

Fica sempre os conselhos e orientações para você desmamar deste lixo globalizador: vai correr na pista, leia um bom livro, escreva um artigo, vá ao cinema, reveja os amigos, pratique algum esporte, saia para ver sua cidade. Faça qualquer coisa que ocupe seu tempo e te distancie de uma vida escravizada pela TV.

Tenha sempre em mente que a Globo é essencialmente revolucionária, ela quer destruir as bases estruturais de nossa religião, cultura, sociedade e família afim de remodelar o Brasil segundo seus interesses. Isto não vai acontecer, vamos lutar! Que Deus nos ajude!